Sport perde para o Fluminense e fica a três pontos do Z4
Leão da Ilha perdeu por placar mínimo e tem lateral expulso
  • Demetrius Lira Demetrius Lira
    Em:
    18/01/2021 21:47
  • compartilhar

O Sport perdeu mais uma partida na Série A do Campeonato Brasileiro, esta foi a 16ª derrota do Leão na competição. O time levou apenas um gol do Fluminense, que foi suficiente para o time carioca somar três pontos.

Os times foram a campo com as seguintes escalações:

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Junior Tavares, lateral esquerdo do Sport, foi expulso, após decisão do ábitro, depois de uma longa discução com o VAR.

Com a vitória, o Fluminense está agora na 7ª posição com 46 pontos e 13 vitórias. Já o Sport fica na 14ª colocação com 9 vitórias, logo atrás, vem o Vasco e o Fortaleza com 32 pontos, o Vasco tem um jogo a me nos, jogo este, que será realizado contra o Palmeiras no próximo dia 28 deste mês, em São Paulo, esta partida atrasada, faz parte da primeira rodada da competição. 

O primeiro time que abre a zona de rebaixamento, é o Bahia que tem 29 pontos. O próximo adversário do Sport é o Corinthians, na próxima quinta-feira 21/01, em São Paulo, Já p Flu enfrenta o Coritiba em Curitiba, dia 20/01.

 

publicidade
Propaganda