Ponte Preta faz dois gols em 12 minutos e Náutico perde mais uma
Meia Camilo, da Macaca, marcou duas vezes contra o Timbú
  • Demetrius Lira Demetrius Lira
    Em:
    18/01/2021 22:39
  • compartilhar

Camilo, meia da Ponte Preta, foi o carrasco do Náutico na tarde deste domingo, em Campinas. 

Foram preciso de apenas 12 minutos para o time Paulista construir mais uma vitória. Está, lhe deu a sexta posição, com 51 pontos, quatro a menos que o Juventude, primeiro clube na zona de classificação à Série A com 55 pontos. Já o Náutico permanece com 39 ponto s e9 vitórias, na 16ª posição, tem a mesma quantidade de pontos que o Vitória-BA, mais o time baiano tem uma vitória a menos (8), por isso, o leão baiano abre a zona da degola da Série B.

Os times entraram em campo com:

PONTE PRETA: Ygor; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Yuri; Barreto (Neto Moura), Vinicius Zanocello (Dawhan) e Camilo (Pedrinho); Luan Dias (Guilherme Pato), Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto (Tiago Orobó). Técnico: Fábio Moreno

NÁUTICO: Anderson; Bryan, Rafael Ribeiro, Ronaldo Alves (Thassio) e Camutanga; Djavan (Trindade), Renan Foguinho (Ruy) e Jean Carlos (Jorge Henrique); Dadá, Erick (Carpina) e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos

LOCAL: Moisés Lucarelli (Campinas/SP)
ÁRBITRO: Paulo Cesar Zanovelli (MG). Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos de MG)
Cartões amarelos: Wellington Carvalho, Vinicius, Barreto (P); Djavan, Barreto (N)

A Ponte Preta volta a campo na quinta-feira, contra a Chapecoense, às 17h45, na Arena Condá, em Chapecó. Na quarta, o Náutico recebe o Oeste, às 19h15, nos Aflitos, em Recife. Os jogos são válidos pela 36ª rodada.

 

publicidade
Propaganda