Palmeiras atropela o Corinthians na Allianz Parque
Luiz Adriano e Raphael Veiga marcaram dua vezes cada
  • Demetrius Lira Demetrius Lira
    Em:
    18/01/2021 23:23
  • compartilhar

Luiz Adriano e Raphael Veiga foram os destaques da goleada do Palmeiras sobre seu maior rival, o Corinthians, na noite desta segunda-feira, na Arena alviverde. 4x0 foi o placar da histórica goleada aplicada pelo Palmeiras, que se prepara para as finais da Copa do Brasil contra o Grêmio e da Taça Libertadores da América contra o Santos.

OS times entraram em campo com:

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Viña; Emerson Santos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Com a vitória, o Porco assumiu a 5ª posição com 51 pontos e um jogo a menos, e está a 5 pontos atrás do líder São Paulo. Já o timão, continua com 42 pontos, na 9ª colocação, na zona da Sulamericana.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Flamengo, as 19:00hs do dia 21/01 em Brasília, ja o Corinthians, enfrenta o Sport, na Arena Itaquera, dia 21/01 as 19:00hs, mesmo horário do jogo do Palmeiras.

 

publicidade
Propaganda