Técnico Daniel Neri troca o Salgueiro pelo Sampaio Corrêa na Série B
Treinador português foi campeão pernambucano pelo carcará e agora disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro
  • Tiago Lira Tiago Lira
    Em:
    29/04/2021 17:01
  • compartilhar

O treinador português Daniel Neri não está mais à frente do comando técnico do Salgueiro. O ex-comandante do Carcará do Sertão pediu desligamento do atual campeão pernambucano para treinar a equipe maranhense do Sampaio Corrêa.

Daniel Jorge Neri Marinho chegou ao Brasil para trabalhar nas categorias de base do Porto de Caruaru, logo em seguida foi contratado pelo Sport, também para trabalhar na base. Passou também pelo Flamengo-PE, antes de chegar ao Salgueiro e ganha destaque com o título do Campeonato Pernambucano de 2020.

“É um treinador da escola portuguesa, que vai ter uma oportunidade de demonstrar o seu potencial aqui no Sampaio. Foi campeão pernambucano comandando uma equipe de orçamento modesto, e chega com motivação total para nos ajudar no restante da temporada”, disse o presidente do Sampaio, Sergio Frota.

O novo treinador do Sampaio inicia os trabalhos visando às semifinais do Campeonato Maranhense e a principal competição do clube na temporada, a Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade
Propaganda